Vídeos evangélicos grátis no TelaGospel
Bem vindo
Login / Registrar

Filme - A Paixão de Cristo

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Publicado por TelaGospel in Filmes Evangélicos
6,364 Visualizado

Descrição

A PAIXÃO DE CRISTO é um filme sobre as últimas doze horas da vida de Jesus de Nazaré, antes da sua morte. O trama do filme começa no Jardim das Oliveiras (Getsêmani) onde Jesus vai orar após a Última Ceia. Traído por Judas Iscariotes, Jesus é preso e levado de volta para dentro dos muros da cidade de Jerusalém onde os líderes dos Fariseus o confrontam com falsas acusações de blasfêmia. Jesus é trazido diante de Pilatos, o Governador Romano da Palestina, que ouve as acusações feitas contra ele, pelos fariseus. Percebendo que enfrenta um conflito político e religioso, Pilatos transfere a responsabilidade da decisão para o Rei Herodes. Herodes devolve Jesus a Pilatos, que propõe que a multidão escolha entre Jesus e o criminoso Barrabás. A multidão escolhe pela liberdade de Barrabás e condenam Jesus a morte - e morte de cruz. O filme mostra como Jesus foi entregue aos soldados romanos, e cruelmente flagelado. Também mostra o sacrifício de Jesus de levar a cruz até o alto do Gólgota. Ali, Jesus é crucificado - mas antes de morrer Ele diz: “está consumado”, e entrega o seu espírito a Deus. O filme termina com a sua ressurreição dentre os mortos.

Veja mais

Envie um Comentário

Comentários

  • amada josé de oliveira Adicionado em como pode alguem duvidar do amor de Deus si estar escrito em joão 3 16 que Deus amou o mundo de tau maneira que entregou o seu filho unigénito, para todos aqueles que nele cré não pereça,mas tenha a vida eterna
  • FDDO Adicionado em devemos nos aproximarmos cada vez mais dos ensinamentos de nosso senhor JESUS CRISTO; se verdadeiramente quisermos conhese-lo em gloria , em um mundo que anda a passos largos para sua condenaçao.paz seja convosco amem.

Precisamos de sua ajuda
para darmos continuidade ao
TelaGospel.
Doe qualquer quantia pelo PAYPAL

RSS